sábado, 20 de outubro de 2012

Na vida, a passeio

Jan|2011

Eu passeio através do tempo
Eu passeio pela vida
E numa distorção surreal da realidade
Sou imortal em minha mortalidade.

O esforço é sobre-humano
Transcende a dor humana
Entrar nessa quarta dimensão.

Quase não mais toco o chão
Flutuo num esforço apaixonado
No ritmo de um círculo perfeito.

Respiração ofegante
Tenta por um segundo acalmar o coração
Mas este segue em ritmo pulsante.

O movimento é repetitivo
Acabam-se ciclos e novos outros começam
Mas nesse movimento a liberdade é produzida
Assim como quem produz energia.

Já não sei mais o quão longe viajei
Mas posso sentir exatamente o quanto mudei
A cada movimento, sinto fazer parte da paisagem
Sinto o suor do meu rosto se misturar com o pó do caminho
Sinto o sol penetrar minha pele
Me sinto bem
Meu objetivo é chegar a esse ponto onde não há mais esforço
Onde espírito e corpo se fundem ao entorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário